Sobrado à venda, no bairro Santana - vila paulicéia em São Paulo, São Paulo

R$ 640.000,00

Cidade: São Paulo - SP

Bairro: Santana - Vila Paulicéia

Logradouro: rua horácio scrosoppi, 20

  2 quartos
 2 vagas
 2 banheiros

PI: 3001423

Referência: SO3792

logo Escodelar Inteligência Imobiliária

CRECI:F-105778

End: Rua Voluntários da Pátria, 3744
Santana - São Paulo

Descrição do Imóvel

Ótimo Sobrado à venda, 130 m², para Investir ou Moradia. Possui Churrasqueira e Área Gourmet - Localização Privilegiada -Metrô JD SP - ZN de SP

Ótimo Sobrado para Investimento ou Moradia em local muito valorizado - Vila Pauliceia/Jardim São Paulo. 130 metros de área construída e você pode mudar tudo e construir o que quiser. SOBRADO 02 Dormitórios, sendo um com Sacada Sala de Estar Ampla Cozinha Espaço para fazer dispensa Área de Serviços 02 Banheiros Quintal Vaga de Garagem Churrasqueira Espaço para Montar a área Gourmet Espaço para para fazer Escritório, mais um banheiro ou o que preferir. Um dos Bairros mais procurados da ZN de SP. O imóvel fica entre os Bairros Jd SP e Vl Pauliceia. Excelente infra estrutura, tudo pertinho: Melhores Colégios, vasto comércio, consultórios, hospitais, Hipermercado, Shopping´s (Center Norte, Trimais Place, Metrô Tucuruvi), excelentes padarias, restaurantes. VEM COMIGO??!! VEM MORAR PERTO DO METRÔ??!! AGENDA UMA VISITA!

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3001423 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Escodelar Inteligência Imobiliária e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-12-23 03:08, por Escodelar Inteligência Imobiliária . O portal imoveissaopaulo.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissaopaulo.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Escodelar Inteligência Imobiliária . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Escodelar Inteligência Imobiliária .

Pergunte sobre este Imóvel