Flat à venda, no bairro Jardins em São Paulo, São Paulo

R$ 560.000,00

Cidade: São Paulo - SP

Bairro: Jardins

Logradouro: alameda lorena,

  2 quartos
 1 vaga
 1 banheiro

89m² de área

PI: 2886390

Referência: V1773

logo Caspannas O Mundo Dos Flats

CRECI:J-16895

End: Avendia Irai, 79
Moema - São Paulo

Descrição do Imóvel

Flat 2 quartos 1 garagem para venda no jardins em são paulo sp

O Edifício Transamerica Executive Jardins (21º Century), está localizado na Alameda Lorena, uma localização privilegiada no coração do bairro dos Jardins, próximo às principais avenidas como a Av. Paulista, Av. Nove de Julho, Av. Europa e Av. Rebouças e Oscar Freire.
Alguns dos mais importantes hospitais de São Paulo ficam a cerca de 2 km do hotel, como o HCor, o Osvaldo Cruz e o Sírio Libanês.
A região possue ainda supermercados, restaurantes, bancos, lojas, metrô (estações Trianon-Masp, Oscar Freire, Paulista), ponto de táxis, o museu de arte de São Paulo (MASP), shoppings como o Shopping Pátio Paulista.
O Jardins é famoso por seus restaurantes internacionais, com badalados sushi bares e bistrôs.
O apartamento é mobiliado e conta com 2 dormitórios , 1 banheiro e 1 vaga na garagem. A unidade possui ar-condicionado e uma cozinha americana com micro-ondas, frigobar e cafeteira. O edifício oferece ainda os serviços de recepção 24 horas, camareira limpando o apartamento todos os dias, tv acabo, manobrista e uma piscina na cobertura com vista para o Parque do Ibirapuera, localizado a 2 km de distância da propriedade. O Aeroporto de Congonhas fica a 8 km, enquanto o Aeroporto Internacional de Guarulhos está a 29 km da propriedade.
Venha morar ou investir no melhor endereço de São Paulo!
Um Flat incrível, localizado no coração dos Jardins, com todas as comodidades e facilidades que você procura.
Este Flat é perfeito para quem busca espaço e elegância.
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha se encantar com todos os detalhes desse imóvel incrível.
Estamos esperando por você!
As fotos são meramente ilustrativas;
As informações sobre os valores de condomínio, IPTU e metragens divulgadas neste anúncio são aproximadas, devendo as mesmas ser confirmadas antes da concretização do negócio junto ao seu consultor imobiliário.
(Reservamo-nos ao direito de corrigir eventuais falhas de digitação nas informações aqui veiculadas).
CRECI: 016.2***8J
V1773

Fale conosco: *** ***- - 10/12/2023

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2886390 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Caspannas O Mundo Dos Flats e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-12-11 03:15, por Caspannas O Mundo Dos Flats . O portal imoveissaopaulo.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissaopaulo.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Caspannas O Mundo Dos Flats . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Caspannas O Mundo Dos Flats.

Pergunte sobre este Imóvel