Conjunto Comercial à venda, no bairro Vila Mariana - vila clementino em São Paulo, São Paulo

R$ 530.000,00

Cidade: São Paulo - SP

Bairro: Vila Mariana - VILA CLEMENTINO

Logradouro: rua loefgren,

 1 vaga

46m² de área

PI: 2313364

Referência: SA00049

logo RFQ Imóveis

CRECI:F-123560

End: Rua Crisólita, 17
Jardim da Glória - São Paulo

Descrição do Imóvel

Excelente conjunto comercial, com 46 m² de área útil, com 2 Banheiros, Copa, Recepção, Sala de trabalho e Sala de reunião.

Excelente conjunto comercial, com 46 m² de área útil, com 2 Banheiros, Copa, Recepção, Sala de trabalho e Sala de reunião. Tudo lindamente organizado, com móveis planejados, ar-condicionando em todas as salas, piso elevado, tudo com fino acabamento e de muito bom gosto. (Imóvel será vendido ou locado com todos os móveis e eletrodomésticos, apenas os computadores serão retirados). Este conjunto conta com uma vaga de garagem! O edifício conta com estacionamento com manobrista avulso e mensal para clientes ou funcionários. Controle de acesso aos elevadores por catraca. O edifício está muito bem localizado, pois está a menos de 50 metros do Shopping Metrô Santa Cruz que além de metrô possui terminal de ônibus também! Além de tudo isso você conta com o fácil acesso as principais vias da região, como: Domingos de Morais, Borges Lagoa, 23 de Maio, entre outras. Comércio abundante em seu entorno. Agende já sua visita sem compromisso!

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2313364 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por RFQ Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-08-07 04:00, por RFQ Imóveis . O portal imoveissaopaulo.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissaopaulo.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de RFQ Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com RFQ Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel