Casa à venda, no bairro Ipiranga - vila monumento em São Paulo, São Paulo

R$ 1.000.000,00

Cidade: São Paulo - SP

Bairro: Ipiranga - VILA MONUMENTO

Logradouro: rua guedes nogueira,

  3 quartos
 5 vagas

270m² de área

PI: 3037358

Referência: CA00708

logo RFQ Imóveis

CRECI:F-123560

End: Rua Crisólita, 17
Jardim da Glória - São Paulo

Descrição do Imóvel

Sobrado com uma mistura de Casa Térrea (3 Dormitórios) bem estruturada em uma rua tranquila em ótima localização no Bairro Vila Monumento.

Venha conhecer este incrível sobrado, que une o conforto de uma casa térrea bem estruturada com a elegância de um salão de festas na parte superior! Com 4 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas de garagem (sendo 2 cobertas e 3 descobertas) e 2 amplas salas, esta é a casa dos sonhos para toda a sua família! Localizado em uma rua tranquila do Bairro Vila Monumento, este imóvel está próximo a diversos comércios como escola, farmácia, padaria, salão de beleza, lavanderia e muito mais. Além disso, você poderá desfrutar de momentos incríveis no salão de festas com churrasqueira, forno de pizza e uma cascata maravilhosa! Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel completo, com espaços amplos e uma localização privilegiada. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo!


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3037358 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por RFQ Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-16 04:00, por RFQ Imóveis . O portal imoveissaopaulo.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissaopaulo.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de RFQ Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com RFQ Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel