Casa à venda

R$ 830.000,00

Cidade: -

  4 quartos
 3 vagas
 4 banheiros

260m² de área

PI: 3007830

Referência: CA 188_1-3103208

logo MLC ASSESSORIA IMOBILIARIA

CRECI:180729F

End: Rua Benjamim Arruda 197, 197
Jardim do Lago - Bragança Paulista

Descrição do Imóvel

Casa para Venda, Altos de Bragança, 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas

Você está em busca de uma casa espaçosa, confortável e com uma localização privilegiada Então você precisa conhecer essa incrível casa para venda no bairro Altos de Bragança. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, essa casa é perfeita para acomodar toda a sua família com muito conforto e privacidade.

Com uma área total de 260,00 m² e uma área construída de 400,00 m², essa casa oferece amplos espaços para você aproveitar ao máximo cada ambiente. Além disso, conta com 3 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e seus veículos.

O imóvel também possui características que vão te encantar, como o portão eletrônico, que proporciona mais comodidade e segurança para você e sua família. Além disso, conta com cômodos como área de serviço, cozinha e escritório, que são essenciais para o seu dia a dia.

A localização dessa casa é simplesmente perfeita! Situada próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Imagine poder desfrutar de momentos incríveis com sua família em um imóvel espaçoso e bem localizado como esse.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel dos sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilhosa casa no bairro Altos de Bragança. Venha viver momentos inesquecíveis em um imóvel que é perfeito para você e sua família.


- Características: Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Escritório,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3007830 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por MLC ASSESSORIA IMOBILIARIA e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-01-30 03:46, por MLC ASSESSORIA IMOBILIARIA . O portal imoveissaopaulo.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissaopaulo.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de MLC ASSESSORIA IMOBILIARIA . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com MLC ASSESSORIA IMOBILIARIA .

Pergunte sobre este Imóvel