Salão para locação, no bairro Jardim Marcelino em Caieiras, São Paulo

R$ 1.300,00

Cidade: Caieiras - SP

Bairro: Jardim Marcelino

PI: 3029517

Referência: SL00003

logo Solutions Imóveis Ltda

CRECI:J-23516

End: Rua Fernão Dias Paes Lema, 41
Jardim Victória - Caieiras

Descrição do Imóvel

Procura um espaço comercial amplo, com diversas possibilidades de uso e em uma localização privilegiada? Temos a solução para você!

Procura um espaço comercial amplo, com diversas possibilidades de uso e em uma localização privilegiada? Temos a solução para você! Nosso salão comercial dispõe de 3 salas com 18,00m2 de área cada, perfeito para você montar o seu negócio e receber seus clientes com todo o conforto e comodidade necessários. Além disso, o salão possui uma infraestrutura completa, com banheiros, copa e espaço para estacionamento, garantindo praticidade para você e seus clientes. Localizado em uma região de grande movimentação, próximo a comércios, restaurantes e pontos de transporte público, o nosso salão é o lugar ideal para você alavancar o seu negócio e conquistar ainda mais sucesso. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que o nosso salão comercial pode oferecer para você. Não perca essa oportunidade única!

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3029517 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Solutions Imóveis Ltda e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-18 03:00, por Solutions Imóveis Ltda . O portal imoveissaopaulo.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissaopaulo.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Solutions Imóveis Ltda . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Solutions Imóveis Ltda.

Pergunte sobre este Imóvel