Conjunto Comercial para locação, no bairro Tatuapé - cidade mãe do céu em São Paulo, São Paulo

R$ 3.100,00

Cidade: São Paulo - SP

Bairro: Tatuapé - Cidade Mãe do Céu

Logradouro: rua bom sucesso,

 1 vaga
 2 banheiros

34m² de área

PI: 2499402

Referência: 1021

logo Habitelar Negócios Imobiliários

CRECI: 100850-F

End: Rua: Serra de Botucatu Nº 818 Sala 1503, 818
Tatuapé - São Paulo

Descrição do Imóvel

Edifício Platina 220: Inovação e Modernidade no Coração do Tatuapé

Conheça o Edifício Platina 220 — O empreendimento mais alto e inovador do Tatuapé.

Localizado no coração do Tatuapé, ao lado do Metrô, o Edifício Platina 220 é sinônimo de patente, modernidade e conforto para a sua empresa. Seja para escritórios ou clínicas, este empreendimento oferece tudo o que você precisa.

Com preparação para ar-condicionado e uma vista privilegiada da praça Silvio Romero, essa sala no 15º andar faz parte de um prédio com 46 andares e dois subsolos dedicados a garagens.

O Tatuapé é conhecido por oferecer uma ampla gama de comércios e serviços, ao mesmo tempo, em que mantém um ambiente residencial tranquilo. Os shoppings Anália Franco, Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé são os principais polos comerciais da região, reunindo mais de 500 estabelecimentos, como cinemas, praças de alimentação, parques infantis e eventos culturais.

Morar no Tatuapé significa contar com excelentes opções de mobilidade. As estações de metrô Carrão e Tatuapé (linha Vermelha) estão próximas, sendo que a estação Tatuapé ainda oferece integração com ônibus e acesso às linhas Coral e Safira da CPTM.

A principal via de acesso é a Radial Leste, que liga a zona leste ao centro da capital. Além disso, o bairro está próximo à Marginal Tietê, permitindo fácil acesso às zonas Norte e Oeste, e às Rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna, que levam a cidades do interior.

Venha conferir esse espetáculo! As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável para obter mais detalhes.



Chave do anúncio: VPxY69vN9AU50rm1

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2499402 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Habitelar Negócios Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-08-15 04:52, por Habitelar Negócios Imobiliários . O portal imoveissaopaulo.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissaopaulo.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Habitelar Negócios Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Habitelar Negócios Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel